sábado

Trump renega problemas climáticos globais e quer “tirar corpo fora”

.
A avaliar pelas “ligações intestinas" – intestinais? – do golpe local com os ditames do governo de plantão naquele país, não demora a ‘moda’ chega por aqui.

E o pior é que vai ter tanto “da poltrona” e “coxinha recalcitrante” aplaudindo mais esta armação via ‘globos da vida... ’

Deve ser a deixa para facilitar a alienação definitiva de coisas locais tipo Amazônia, por exemplo, bem como outros patrimônios locais na área. Já que a fatura que o golpe vai ter que pagar por todo o projeto lesa pátria golpista não deve ser nem um pouco barato. 
"Trump procura maneira rápida de retirar EUA de acordo climático, diz fonte
WASHINGTON/MARRAKESH (Reuters) - O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, está buscando maneiras rápidas de sair de um acordo global para limitar as mudanças climáticas, disse uma fonte de sua equipe de transição, desafiando o apoio internacional para o plano de reduzir as emissões de gases de efeito estufa.

Desde que Trump foi escolhido, os governos que vão da China aos pequenos Estados insulares reafirmaram o apoio ao Acordo de Paris de 2015, durante as negociações sobre o clima que vão até 18 de novembro em Marrakesh, Marrocos.

Trump, que chamou o aquecimento global de uma fraude e prometeu abandonar o Acordo de Paris, estava considerando formas de contornar um procedimento teórico de quatro anos para deixar o acordo, de acordo com a fonte, que trabalha na equipe de transição de Trump para política internacional de energia e clima. (Por Valerie Volcovici e Alister Doyle)




Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário